Ayres Sasaki: quem era o cantor que morreu ao sofrer descarga elétrica em show
Natural de Belém e formado em arquitetura, o cantor era conhecido pelo bom humor e por sempre interpretar as músicas da banda Legião Urbana
O cantor Ayres Sasaki, de 35 anos, morreu durante uma apresentação em um hotel em Salinópolis, no Pará, no último sábado (13). A principal suspeita é que o artista tenha sofrido uma descarga elétrica enquanto estava no palco.
Ayres Sasaki era natural de Belém e formado em arquitetura. Ele se destacava desde a adolescência como cantor e compositor, principalmente de músicas de rock.
A vítima, que seguia a carreira atrás dos microfones há 15 anos, morreu ainda nas dependências do hotel. O falecimento foi confirmado pelo estabelecimento em que ele se apresentava. “Reiteramos nosso compromisso em colaborar plenamente com as autoridades competentes para os devidos esclarecimentos”, escreveu o hotel nas redes sociais.
Sasaki era conhecido por ser uma pessoa de fácil relacionamento e amigo de todos. “Para mim, Sasaki foi o melhor intérprete de Pop Rock do estado. Dominava o instrumento como poucos, era extremamente afinado e apresentava uma enorme playlist incluindo todas as canções da Legião Urbana”, escreveu um amigo nas redes sociais.
“Uma pessoa querida e altamente elogiada por todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo e trabalhar com ele”, escreveu uma produtora da cidade onde Sasaki morou.“Cantor de grande talento que vai deixar muita saudade”, completou um colega de profissão.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui