Blogueira de Curitiba que matou motoboy em acidente é indiciada por homicídio doloso
A Polícia Civil concluiu, nesta sexta-feira (30), o inquérito policial sobre a morte do motoboy Jheykson Roger Medeiros em um acidente de trânsito registrado no dia 3 de setembro deste ano. Medeiros foi atingido por um carro na contramão, conduzido pela blogueira Cássia Vialli Martins, na Rua Rua Paulo Setúbal, no bairro Boqueirão, em Curitiba.
- Leia mais:
De acordo com a Polícia Civil, a motorista foi indiciada pela prática de homicídio doloso, omissão de socorro e por afastar-se do local do acidente para fugir da responsabilidade penal ou civil que lhe possa ser atribuída.
No dia do acidente, Cássia tinha acabado de sair de um bar nas proximidades, acessou uma rua na contramão e atingiu o motoboy. Conforme as investigações da polícia, a blogueira não prestou socorro e fugiu do local, com ajuda de outra pessoa. Na situação, testemunhas informaram que Cássia aparentava estar embriagada, mas a suspeita nega que tenha consumido bebidas alcóolicas.
Testemunhas acionaram o socorro, mas Jheykson não resistiu aos ferimentos. Nas redes sociais e nas ruas, amigos e familiares se manifestaram pedindo por Justiça.