Brasileiro de 17 anos morre ao cair de prédio durante viagem de formatura
Leonardo Rainha de Castro caiu da janela do 6º andar, em Bariloche; a vítima estava em uma expedição com os colegas do colégio
Um jovem brasileiro de 17 anos morreu após cair de 6º andar de um prédio em Bariloche, na Argentina, enquanto participava de uma viagem de formatura. O caso aconteceu no dia 8 de julho, mas ganhou repercussão nas últimas horas.
A vítima foi identificada como Leonardo Rainha de Castro, estudante do terceiro ano do ensino médio. Natural de Americana, em São Paulo, o jovem morava com os pais no Paraguai.
Brasileiro de 17 anos morre na Argentina; perícia revela que adolescente não tinha marcas de violência
O estudante estava com alguns amigos em uma excursão pela Argentina para comemorar a formatura. Leonardo estava em hotel onde os colegas de turma estavam hospedados quando caiu pela janela. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu horas depois.
Segundo informações do jornal paraguaio UH, a perícia apontou que a causa da morte foi o impacto da queda. Além disso, Leonardo não tinha outras lesões no corpo.
Ainda conforme a imprensa paraguaia, o jovem estava isolado e deprimido nos últimos dias, foi velado na última terça (16), em um cemitério de Santa Barbara d’Oeste, interior de São Paulo.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui