Câmera flagra acidente com viatura que matou dois policiais no Paraná; assista
O acidente que matou os policiais militares Geraldo Domingos Macedo e Débora Cristina Santos de Oliveira de Moraes foi flagrado por uma câmera de segurança de uma empresa às margens da PR-492 em Paraíso do Norte, no Noroeste do Paraná. A colisão foi registrada nesta terça-feira (13), quando os policiais, que pertenciam ao 8º Batalhão de Polícia Militar do Paraná, estavam cumprindo escala de serviço.
Leia mais:
- Homem é preso após se passar por policial federal e pedir ‘apoio’ em batalhão da PM no Paraná
- Briga em família: Jovem dá paulada na cabeça do irmão para defender a mãe e foge
- Irmãos encontrados mortos estavam visitando a casa do pai em Alvorada (RS)
Nas imagens, é possível ver o momento em que a viatura passa pela empresa e, em seguida, um estrondo seguido de muita fumaça. O veículo ficou completamente destruído e chegou a pegar fogo.
Veja o vídeo:
O Batalhão que os policiais pertenciam emitiu uma nota informando e lamentando o falecimento dos policiais. Veja na íntegra:
“É com imenso pesar que o 8°Batalhão de Polícia Militar do Paraná comunica o falecimento dos policiais militares Subtenente Geraldo Domingos Macedo e Soldado Débora Cristina Santos de Oliveira de Moraes, que na manhã desta terça-feira, 13/12, estavam cumprindo escala de serviço e ao deslocar na PR-492 em Paraíso do Norte envolveram se em um acidente.
Subtenente Geraldo que entrou na Polícia Militar em 1995, atualmente no Comando do Destacamento da PM em São Carlos do Ivaí, deixa esposa e duas filhas.
Soldado Débora que entrou na Polícia Militar em 2016, natural da cidade de São Carlos do Ivaí permaneceu neste anos trabalhando nesta região que compreende Paraíso do Norte e Mirador, deixa esposo e um filho de 5 anos.
O 8°Batalhão perdeu hoje além de excelente profissionais, amigos, irmãos de profissão que se tornam família. Que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos neste momento difícil.”