Câmera registra grave acidente envolvendo dois motociclistas e um motorista de aplicativo, em Londrina

por Ana Clara Marçal
com informações de Pedro Marconi, da RICtv Londrina
Publicado em 18 mar 2022, às 17h34.

Um grave acidente foi registrado, na tarde desta sexta-feira (18), no centro de Londrina, norte do Paraná. A batida foi flagrada por uma câmera de segurança. Nas imagens, dá para ver o momento em que um carro avança na preferencial e duas motos, que seguiam na via, são atingidas.

A colisão aconteceu na Rua Manaus com a Avenida Leste-Oeste. Conforme apurado pela equipe da RICtv, o motorista do carro prata trabalha com viagens de aplicativo e fazia a última do dia quando aconteceu a batida. Em entrevista, ele contou que não viu as motos vindo e, quando percebeu, já tinha colidido.

“Eu passei a primeira pista e entrei para passar a segunda. Tem um pezinho de árvore que tampou, não deixou eu ver, deixou o ponto cego. Eu estava com o passageiro atrás, era a última viagem minha hoje, aí ele [passageiro] falou ‘a moto’, mas eu já tinha avançado e aconteceu o que aconteceu.”

explica o motorista.

Veja o vídeo:

Depois do acidente, o motorista parou o carro e prestou socorro às vítimas. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou a mulher, identificada como Roselaine Portela, de 24 anos, para uma Unidade de Pronto Atendimento. Já o outro motociclista, Reginaldo Zacarias de Souza, 38 anos, teve ferimentos graves e foi levado para o Hospital Evangélico.

“Esse motociclista [Reginaldo] está em estado grave. Apresentou um choque forte, colidiu com uma outra moto, veio a colidir na sequência com um automóvel e acabou ficando por baixo. O automóvel passou por ele e deu um trauma de crânio importante, sofreu uma parada durante o deslocamento, fora o sangramento e bastante dificuldade respiratória também […] precisou ser feita medicação, respiração artificial, massagem cardíaca.”

comenta o cabo Coronato.
Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui.

Mostrar próximo post
Carregando