Caminhoneiro e motorista de picape morrem em engavetamento na BR-277 no PR
As vítimas que morreram no engavetamento registrado na madrugada desta sexta-feira (12), na BR-277, em Guarapuava, foram identificadas como dois motoristas. Um dos homens que morreu estava em um caminhão de tijolos, que não conseguiu frear e causou a colisão com outros cinco veículos. Já o outro estava em uma picape que foi prensada no acidente.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o engavetamento aconteceu por volta das 4h, no km 336, na região central do Paraná. A cerca de 700 metros do ponto do acidente, um caminhão apresentou falhas mecânicas e a rodovia estava com interdições.
No ponto do engavetamento, a sequência de colisões iniciou com um caminhão carregado com tijolos, que atingiu a traseira de uma picape Strada. Em seguida, um Polo, um Siena e outros dois caminhões foram atingidos.
O caminhoneiro que transportava tijolos e o motorista da Strada morreram no local. Já no Polo, três pessoas foram atendidas com ferimentos. O congestionamento no local chegou a 10 quilômetros por volta das 10h30 desta quinta. O trânsito flui em ambos os sentidos da BR-277.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.