Caminhoneiro morre e esposa e filhos ficam feridos após tombamento na BR-277, em Guarapuava
Mais um acidente com morte foi registrado na BR-277, na cidade de Guarapuava, na região central do Paraná. Nesta quarta-feira (4), cerca de 10 horas após uma mulher morrer em um acidente com um ônibus na mesma rodovia, o motorista de uma carreta morreu após tombar o veículo e destruir a cabine do automóvel onde estava com a família.
A esposa e os dois filhos do motorista – de 4 e 10 anos – tiveram ferimentos e foram encaminhados para hospitais da região. De acordo com informações do portal G+ Notícias, o Corpo de Bombeiros precisou de duas horas para conseguir resgatar as vítimas que ficaram presas nas ferragens.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o acidente aconteceu no início da noite desta quarta-feira (4), na altura do KM 330, na região do Rio das Pedras. O incidente aconteceu a cerca de 20 km da colisão entre um ônibus e uma carreta, que aconteceu no período da manhã. Não há informações sobre o envolvimento de outros veículos no acidente. A BR-277 chegou a ser totalmente interditada, mas foi liberada na madrugada desta quinta-feira (5).
O homem que morreu não teve a identidade revelada. A vítima tinha 52 anos e a família é natural de Rondônia.