Caminhoneiro morre em acidente cinco dias após reclamar de condições das estradas
Morador de Irati, entregador de leite questionou nas redes sociais sobre as condições das estradas na região de Ponta Grossa
Um caminhoneiro, que trabalhava com entregas de leite, morreu em um acidente na PR-151, entre Palmeira e Ponta Grossa, na tarde deste sábado (2). O condutor do caminhão perdeu o controle na altura do km 479, saiu da pista, bateu em uma árvore e não resistiu.
O caminhoneiro, identificado como Angelim Filus, tinha 52 anos e morava na cidade de Irati, também nos Campos Gerais. Há cinco dias, em uma publicação nas redes sociais, o motorista reclamou das más condições de algumas estradas na região de Ponta Grossa.
“Você que reelegeu a atual prefeita, vai conferir as estradas do interior que pertencem à Ponta Grossa. Colônia dos Russos, Sutil, e principalmente Guaragi, uma localidade tão importante para Ponta Grossa. Vá lá ver você que votou e reelegeu a prefeita, desça e suba as serras, mas vá com chuva e com seu automóvel se tiver coragem”, escreveu o caminhoneiro.
Leia também:
- Carro de entregas se envolve em acidente e parte da carga é roubada em Curitiba
- Incêndio em lancha deixa seis pessoas feridas em prainha no Paraná; vídeo
- Motorista de BMW perde controle e causa acidente impressionante no Paraná
A postagem foi feita na última segunda-feira (28). Neste sábado (2), Angelim sofreu um acidente exatamente em um dos trechos que citou na publicação. O sepultamento do caminhoneiro está marcado para às 17h, deste domingo (3).
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui