Caminhoneiro não consegue frear e causa engavetamento na BR-376
Um engavetamento na BR-376 causou interdição da rodovia por aproximadamente quatro horas nesta quinta-feira (18), no trecho entre Curitiba e Ponta Grossa. O acidente aconteceu por volta das 16h, no momento em que o fluxo de veículos estava lento no local devido a obras de reparação da pista.
Um caminhoneiro, que estava com o veículo carregado com material reciclável, não conseguiu frear diante do congestionamento e bateu na traseira de uma Toyota Hilux. Com a força, a caminhonete foi prensada contra outra carreta, que estava carregada com toras de madeira.
Um outro veículo de passeio também foi atingido na colisão, entretanto, de maneira mais leve. Por conta do acidente, a BR-376 ficou parcialmente interditada, em ambos os sentidos, por aproximadamente quatro horas.
Engavetamento na BR-376
O engavetamento na BR-376, na altura do km 491, assustou os motoristas que passaram pela rodovia. A caminhonete Toyota ficou completamente destruída após ser prensada entre dois caminhões. O motorista do veículo, de 64 anos, ficou preso nas ferragens e foi encaminhado ao hospital após ser resgatado.
O caminhoneiro que causou o acidente, de 48 anos, também ficou preso nas ferragens e precisou de atendimento do Corpo de Bombeiros.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.