Cantor que sobreviveu ao câncer morre em acidente de trânsito
O artista foi diagnosticado com linfoma de Hodgkin, aos 18 anos e venceu a doença após passar por um transplante de medula
O cantor Cauê Felici Muniz dos Santos, morreu aos 34 anos, na tarde de sábado (16), após se envolver em um acidente de trânsito durante a madrugada. A colisão entre dois carros foi registrada na Rodovia Washington Luís, em Araraquara, São Paulo.
O carro do cantor foi atingido por outro veículo que invadiu a pista contrária. Cauê foi socorrido e encaminhado ao Santa Casa de Araraquara, mas não resistiu aos ferimentos. Atualmente o caso está sendo investigado pela polícia local.
Leia também:
- Sargento morto durante trabalho estava prestes a celebrar aniversário de 38 anos
- Acompanhe em tempo real a situação das estradas do Paraná no retorno do feriado
- Acidente entre carro e caminhão na BR-280 deixa um morto e 4 feridos
De acordo com o portal Metrópoles, Cauê foi diagnosticado linfoma de Hodgkin, um tipo de câncer que se origina nos linfócitos, em 2009, quando tinha apenas 18 anos. Na época, ele precisou passar por um transplante de medula e conseguiu vencer a doença.
“O homem venceu um câncer. Sempre se orgulhou disso. Vencedor demais! Gostava da música e nunca desistiu de seguir carreira. Incansável, feliz e um cara iluminado. Tanta luta para vir uma pessoa com o carro na contramão e tirar tudo dele. Depois do câncer, Deus te deu mais tempo para iluminar a terra e hoje, decidiu te levar com ele. Deus esteja contigo e ele vai estar! Obrigado por tudo que fez por todos, irmão! Espero que do outro lado você veja o quanto era amado!”, escreveu um seguidor do artista em uma das publicações na conta do cantor. O velório e o sepultamento do artista ocorreu neste domingo (17), no cemitério São Carlos.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!