Carro atinge manilhas e fica irreconhecível após capotamento na Linha Verde
Um motorista sofreu um grave acidente na noite deste domingo (21), no bairro Bacacheri, em Curitiba. O condutor de um Volkswagen atingiu manilhas de sinalização, que estavam na Linha Verde, e capotou o veículo diversas vezes. Devido aos estragos, o carro ficou irreconhecível.
Felizmente, o motorista foi resgatado consciente e encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para atendimento no hospital. “Cinemática foi bastante feia, mas a vítima está consciente”, contou o tenente Matheus Venturini.
Existe a suspeita do motorista estar embriagado. Não foi realizado o teste do bafômetro, pois o condutor precisou ser encaminhado ao hospital. Próximo ao acidente, foram encontradas latas de cerveja, porém, estavam fechadas. Um cooler de bebida também foi localizado no porta-malas do carro.
Obras que não acabam
Antes de capotar o veículo, o motorista atingiu algumas manilhas, que foram colocadas para um desvio devido a obras. O asfalto novo da Linha Verde estava com tráfego bloqueado no momento da ocorrência.
“Há 12 anos estas obras não concluem. Sempre abre um lado e fecha o outro, às vezes ele até passava por aqui e pensou que estava aberto”,
contou um morador do local, indignado com a demora para conclusão das obras.
O veículo do acidente era um T-Cross.