Casal e filho de 7 anos são vítimas fatais de acidente na PR-407; veja homenagens
Elias Ricardo Soares Ferreira, Marilene G. Ferreira e Arthur Galvão Ferreira eram de Ponta Grossa
Um casal e o filho, de 7 anos, foram as vítimas fatais em consequência do grave acidente entre um carro e um caminhão, na PR-407, no Litoral do Paraná, na manhã desta quarta-feira (1º). Elias Ricardo Soares Ferreira e Marilene G. Ferreira, assim como o pequeno Arthur Galvão Ferreira. A família morava em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais.
Os veículos envolvidos trafegavam em sentidos opostos, no trecho entre Pontal do Paraná e Paranaguá. A família de Ponta Grossa estava em um veículo Volkswagen Gol. Conforme as informações preliminares, divulgadas pela página Agora Litoral, a batida aconteceu por volta das 8h30, na altura do km 11,5, da PR-407.
Leia também: Cabo do Exército é sepultado com honras militares após grave acidente no Paraná
Ambulâncias do Corpo de Bombeiros e da concessionária EPR Litoral Pioneiro atenderam à ocorrência. O local chegou a ter interdição parcial, por isso os motoristas precisaram usar o acostamento para transitar.
Vítimas são homenageadas nas redes sociais
Marilene era professora de ciências do Colégio Estadual Professora Elzira Correia de Sá, em Ponta Grossa. O marido, Elias, trabalhava em uma rede de supermercados da cidade. Eles viajavam para o litoral junto com amigos. A família recebeu homenagens por meio de postagens nas redes sociais.
Em um perfil, o Colégio Estadual Professora Elzira Correia de Sá divulgou uma nota de pesar.
“Nós da Família Elzira lamentamos a perda inesperada da nossa querida Professora Marilene Ferreira, seu pequeno Arthur e seu esposo Elias, com o coração partido nos solidarizamos com a família neste momento”.
A Secretaria Estadual de Educação (Seed/PR), assim como o Núcleo Regional de Educação de Ponta Grossa também lamentaram a morte da professora da rede estadual de ensino.
“É com tristeza e profundo pesar que a Seed-PR e o Núcleo Regional de Educação de Ponta Grossa lamentam o falecimento da professora Marilene Ferreira, que lecionava no Colégio Estadual Elzira Correia de Sá. Em um trágico acidente, faleceram também o seu esposo e filho. Aos familiares e amigos, toda nossa solidariedade neste momento de dor.”
Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento das vítimas do acidente na PR-407.
Segundo acidente com três mortes no Litoral
O acidente registrado na manhã desta quarta-feira (1º) é o segundo em apenas quatro dias na PR-407. No último sábado, uma colisão frontal entre um Sandero e um Punto, na altura do km 6, matou um casal de idosos e um jovem.
No Sandero estava um casal de moradores de Paranaguá. Eliabe Miranda Teodoro, de 62 anos, e a esposa Josélia dos Santos Cordeiro Teodoro, 61, não resistiram ao impacto. Os ocupantes eram membros da Assembleia de Deus de Pontal do Sul e, além disso, pouco antes do acidente participaram de um encontro com outros integrantes da comunidade.
Já no Punto estavam dois rapazes. Rafael Marques Torres, de 28 anos, que dirigia o veículo, morreu no local. O outro passageiro foi encaminhado ao Hospital Regional do Litoral, em estado grave.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui