Ciclista bate em ônibus na canaleta e é reanimado após 30 minutos de massagem
Equipe do Corpo de Bombeiros realizou a massagem cardíaca com apoio médico e encaminhou vítima para hospital em Curitiba
Um ciclista, de 40 anos, foi socorrido em estado grave após um acidente com um ônibus, no bairro Capão da Imbuia, em Curitiba. A colisão frontal aconteceu na manhã desta segunda-feira (5), na canaleta exclusiva para veículos do transporte coletivo, próximo à divisa com a cidade de Pinhais.
Conforme o Corpo de Bombeiros, o ciclista seguia sentido a Pinhais e bateu no ônibus no momento em que tentava realizar a troca de faixa. “Ele estava vindo na mão certa, mas mudou de sentido e colidiu frontalmente com o ônibus. Tem ciclovia aqui, mas ele estava na canaleta de ônibus”, informou o tenente do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência.
Após o acidente, o ciclista foi encontrada em parada cardíaca e recebeu massagem de reanimação por aproximadamente 30 minutos.
“Situação grave, vítima em parada cardíaca. Fizemos aproximadamente 30 minutos de massagem cardíaca, com apoio do médico, conseguimos reverter, e está sendo encaminhado para o Hospital do Cajuru”, completou o tenente.
Leia também:
- Confusão entre vizinhos termina com casal esfaqueado e ‘atirador de elite’ preso
- Homem é encontrado desacordado com sinais de agressão em Araucária; caso é grave
- Acidente grave entre caminhão dos Correios e carro deixa um morto no PR; vídeo
O trânsito na canaleta, localizada na Avenida Presidente Afonso Camargo, foi parcialmente interditado para atendimento da ocorrência. A suspeita é que o ciclista utilizava fone de ouvido e não percebeu a aproximação do ônibus da linha Direto Capão da Imbuia.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.