Clelia Ditano: saiba quem é a jovem que morreu ao cair em poço de elevador

A jovem trabalhava como faxineira em pousadas na região e havia publicado uma foto nas redes sociais pouco antes de morrer

por Eduardo Teixeira
Com informações do Daily Mail
Publicado em 2 jul 2024, às 07h23.

A jovem Clelia Ditano, de 25 anos, morreu após cair de quatro andares em um poço de elevador, na madrugada da última segunda-feira (1º), em Fasano, na Itália. A vítima sofreu a queda depois que a porta abriu antes da chegada da plataforma.

Conforme informações da mídia local, a jovem morreu devido ao impacto (Foto: reprodução/Instagram/clelia_ditano)

Cleia trabalhava como faxineira em algumas pousadas na região. Na data do incidente ela se preparava para passar alguns dias fora da cidade, quando decidiu usar o elevador do prédio onde morava.

A vítima tinha 5.959 seguidores no Instagram e era natural da Fasano. Na rede social ela compartilhava fotos de passeios que fazia e também de looks de roupas. 

“Ame-se sempre e em qualquer caso, o Universo não te quer perfeito, ele te quer feliz”, escreveu Cleila em um post no Instagram.

Clelia Ditano: saiba o que aconteceu com a jovem

Uma jovem morreu após cair de quatro andares ao pisar no poço de um elevador. O acidente ocorreu na província de Brindis, no sul da Itália.

Clelia teria apertado o botão do elevador e passado pelas portas quando elas se abriram, sem perceber que o elevador não estava lá. Ela caiu no vazio e caiu no teto do elevador, que parava no primeiro andar, informou a mídia local.

O corpo da vítima foi encontrado pela manhã pelo próprio pai.  Ele acionou os serviços de emergência, mas a jovem já estava morta.

Jovem fez publicação horas antes de morrer

Poucas horas antes de morrer, Clelia postou uma foto nos stories do Instagram com o figurino que pretendia sair.  Além disso, um dia antes, ela publicou uma foto no feed com a legenda: “Um brinde ao que está por vir”.

‘Não era para ter sido assim, você deveria realizar todos os seus sonhos, a família que queria criar, encontrar o amor verdadeiro…’, escreveu uma amiga da vítima nas redes sociais.

A polícia e os bombeiros estão investigando por que as portas se abriram apesar de não haver elevador e por que o elevador ficou preso alguns andares abaixo.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!