Comoção marca velório de família morta em acidente na PR-317: “Dor muito grande”

Pai, mãe e filho morreram após o carro da família bater de frente com a van. que tentou ultrapassar carretas. Acidente aconteceu em Maringá

por Guilherme Fortunato
com informações da RICtv Maringá
Publicado em 4 jul 2024, às 12h57.
POST 5 DE 5

A morte da família em um acidente entre um carro e uma van na PR-317, em Maringá, no noroeste do Paraná, comoveu moradores de Iguaraçu, cidades onde moravam as vítimas e local do velório de Fábio Mendite Daguano, Mikaela Brenda Batista e Aurora Daguano, de 10 meses. 

Velório família morre em acidente na PR-317, em Maringá
O velório e sepultamento da família acontecem em Iguaraçu (Foto: RICtv Maringá)

“É doído. Uma dor muito grande. Não sei como minha mulher vai suportar. Ela está muito abatida, pois trabalhava junto com o Fábio. Tudo que ele ia fazer passava nas mãos dela”, disse o pai de Fábio. 

Além disso, ele revelou para o Balanço Geral Maringá, que quando chegou ao local do acidente, a família já estava morta. “Não sei se eles ficaram presos às ferragens”

Acidente entre carro e van mata família em Maringá

Família morre em acidente entre carro e van na PR-317
As vítimas do acidente eram de Iguaraçu, no noroeste do Paraná (Foto: Reprodução / RICtv)

Leia mais:

Conforme a RICtv Maringá, a família seguia na pista sentido Maringá, quando a van foi ultrapassar algumas carretas e acabou batendo de frente contra o veículo das vítimas.

Além disso, o pai dirigia o carro e o bebê estava no colo da mãe quando aconteceu o acidente na PR-317. A família que morreu no acidente era de Iguaraçu, município da região noroeste do Paraná. 

Local do acidente que matou família está em obras

O local onde aconteceu o acidente, também conhecido como Rodovia Deputado Silvio Barros, é de pista simples, onde existem obras para duplicação. A suspeita é que um dos veículos tenha invadido a pista contrária.

Família morre em acidente entre carro e van na PR-317
O bebê estava no colo da mãe durante o acidente que matou a família (Foto: Reprodução / RICtv)

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui