Condutor de moto morre e criança fica em estado grave em acidente na BR-373
Homem tentou realizar uma conversão na rodovia, mas não teria respeitado a preferencial; criança estava na garupa e foi socorrida de helicóptero
Um grave acidente de trânsito resultou na morte de um homem de 36 anos e deixou uma criança, de 10, em estado grave, na BR-373, nos Campos Gerais do Paraná. A colisão entre uma motocicleta e um Renault Logan aconteceu na tarde deste domingo (18), na região do trevo de Imbituva, na saída da BR-153.
Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem e a criança estavam em uma motocicleta Suzuki 125 Yes. O condutor da moto seguia pela BR-153 sentido Prudentópolis e tentou acessar a BR-373, porém, foi atingido no momento em que avançou uma preferencial.
Um veículo Logan, que seguia de Quedas do Iguaçu com destino a São Paulo, não conseguiu frear e bateu na motocicleta. O condutor da moto e a criança foram arremessados no canteiro e precisaram de atendimento médico. Assim que o resgate chegou, o óbito do motociclista foi confirmado. Já a criança, que estava na garupa, foi resgatada de helicóptero.
“A equipe do Núcleo de Operações Aéreas se deslocou de Curitiba até o local do acidente e prestou socorro com o médico. Eles fizeram o traslado da vítima grave para Santa Casa de Irati”, comentou o inspetor Diniz, da PRF.
Leia também:
- A caminho de hospital, filho bate carro e mãe morre em parada cardiorrespiratória
- Vítimas de acidente em frente ao CT do Athletico são identificadas
- Filha presta homenagem para pai vítima de acidente com moto em Araucária
A informação preliminar é que o homem que morreu no acidente seria padrasto da criança. O menino sofreu um Traumatismo Craniano Encefálico e está em estado grave. Os ocupantes do Logan não tiveram ferimentos.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui