Conrado segue internado em UTI sem previsão de alta, 20 dias após acidente
Nesta sexta-feira (27), o acidente com o ônibus da dupla Conrado e Aleksandro completa 20 dias. Conrado segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Registro, em São Paulo. O tombamento do veículo causou a morte de seis pessoas, incluindo o cantor Aleksandro.
No último boletim médico divulgado pela assessoria da dupla, nesta quinta-feira (26), existem atualizações sobre o caso de João Vitor Moreira Soares, conhecido como Conrado, e Júlio Cesar Bigoli.
Conrado segue em com quadro estável e sem previsão de alta. Júlio, que também é músico, passou por uma cirurgia na manhã de quinta-feira (26).
“Ocorreu tudo bem na cirurgia do Júlio, realizada nesta manhã. Gostaríamos de agradecer todas as orações. João também segue se recuperando bem, mas ainda não há previsão de alta nos dois casos”,
consta na nota.
No comunicado, a equipe também agradece o apoio do hospital: “Aproveitamos para agradecer publicamente toda a dedicação e cuidado do Hospital Regional de Registro nesses 20 dias de internação. Seguimos firmes e com fé”.
O veículo com os integrantes da banda tombou no canteiro da rodovia Regis Bittencourt, por volta das 10h30 do dia 7 de maio. A causa do acidente pode ter sido um estouro de um pneu. Seis das 19 pessoas que estavam no ônibus morreram.
A dupla sertaneja havia feito um show na cidade de Tijucas do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. Após a apresentação, os músicos seguiram com a equipe para São Pedro (SP).
Os corpos de Luiz Aleksandro Talhari Correia e Giovani Gabriel Lopes dos Santos foram enterrados em Londrina, norte do Paraná.