Corpos de mortos em acidente com ônibus de turismo chegam ao norte do Paraná
Os corpos dos dois paranaenses que morreram no acidente na BR-153, na quinta-feira (22), em Canápolis (MG), devem chegar nesta sexta-feira (23) ao norte do Paraná para os velórios e sepultamentos.
O ônibus foi fretado por uma empresa de turismo de Cornélio Procópio para Rio Quente (GO) e retornava da viagem. Além das duas mortes, mais 40 passageiros ficaram feridos.
O passageiro José Luiz Cavassani, 65 anos, morreu no acidente e a previsão é que o velório comece a partir das 14h30, na Igreja São Benedito, em Cambará, no Norte Pioneiro.
O sepultamento será na manhã deste sábado (24) no Cemitério Municipal de Cambará. A esposa da vítima, Vera Cavassani, está internada no Hospital São Marcos, em Itumbiara (GO).
- Leia mais
O motorista auxiliar Leandro de Souza Silva, que estava no ônibus da Viação Garcia, morreu no local do acidente. A Acesf, autarquia responsável pelos velórios e sepultamentos em Londrina, ainda não foi comunicada sobre os horários de velório e sepultamento do trabalhador.
Já a Laram Viagens, responsável pelo fretamento do ônibus, informou que um outro veículo saiu de Minas Gerais com os turistas para retorno até a cidade de Cornélio Procópio.