Corpos de mortos em acidente com ônibus de turismo chegam ao norte do Paraná

Publicado em 23 set 2022, às 11h44. Atualizado às 12h35.

Os corpos dos dois paranaenses que morreram no acidente na BR-153, na quinta-feira (22), em Canápolis (MG), devem chegar nesta sexta-feira (23) ao norte do Paraná para os velórios e sepultamentos. 

O ônibus foi fretado por uma empresa de turismo de Cornélio Procópio para Rio Quente (GO) e retornava da viagem. Além das duas mortes, mais 40 passageiros ficaram feridos.   

O passageiro José Luiz Cavassani, 65 anos, morreu no acidente e a previsão é que o velório comece a partir das 14h30, na Igreja São Benedito, em Cambará, no Norte Pioneiro. 

O sepultamento será na manhã deste sábado (24) no Cemitério Municipal de Cambará. A esposa da vítima, Vera Cavassani, está internada no Hospital São Marcos, em Itumbiara (GO).

O motorista auxiliar Leandro de Souza Silva, que estava no ônibus da Viação Garcia, morreu no local do acidente. A Acesf, autarquia responsável pelos velórios e sepultamentos em Londrina, ainda não foi comunicada sobre os horários de velório e sepultamento do trabalhador.

Já a Laram Viagens, responsável pelo fretamento do ônibus, informou que um outro veículo saiu de Minas Gerais com os turistas para retorno até a cidade de Cornélio Procópio.

Mostrar próximo post
Carregando