"Deus levou para o lado de sua mãe", diz tia de jovem morta em acidente na BR-376

A adolescente fazia parte da equipe de remo. Nas redes sociais, ela demonstrava sua paixão pelo esporte e pelos colegas de equipe

Publicado em 21 out 2024, às 13h06.
POST 23 DE 30

Nicole da Cruz, de 15 anos, é uma das vítimas do acidente na BR-376, em Guaratuba, no Litoral do Paraná. A jovem fazia parte da equipe de remo de Pelotas (RS), Nicole demonstra sua paixão pelo esporte nas redes sociais. Após a confirmação da morte da atleta, diversas homenagens foram publicadas.

As causas do acidente na acidente na BR-376 estão sob investigação (Foto: reprodução/redes sociais)

“Não tenho palavras para descrever a dor que estamos sentindo, uma querida, uma sobrinha que Deus levou para o lado de sua mãe, descansa em paz Nicole!”, escreveu uma tia da adolescente. A escola onde Nicole já estudou também prestou homenagens.

“Infelizmente uma de nossas ex alunas perdeu a vida no grave acidente que ocorreu na BR 376 em SP Na noite deste domingo (20) com os jovens do Projeto Remar para o futuro. Nicole da cruz era Ex Aluna do primeiro pelotão da FOPE em PELOTAS. Nossos sinceros sentimentos aos familiares, amigos e ex-colegas da nossa eterna Aluna Cruz”, diz a publicação.

Jovem declarava paixão pelo esporte

A paixão de Nicole pelo esporte era evidente nas redes sociais, recentemente ela desabafou sobre os desafios da carreira de atleta.

“Ser atleta é um estilo de vida único, cheio de desafios e altos e baixos, a rotina de um atleta, envolve muito mais que apenas treino e competição, é ter que dedicar horas do seu dia, treinos intensos e às vezes sacrificando tempo com família e amigos, abrindo mão de muitas coisas. Além disso, tem a parte de passar por altos e baixos, de querer se superar, e ter alguma pedra no caminho, mas mesmo assim conseguir ganhar de si mesmo. E tirando os momentos de risadas que ganhamos ao longo do tempo, as amizades, e as lembranças. Sou muito grata pela minha equipe de treino, toda equipe de suporte e todos os patrocinadores!”, escreveu a jovem.

A Prefeitura de Pelotas decretou luto oficial de sete dias no município após a tragédia na BR-376 que deixou nove pessoas mortas. Conforme o Governo do Paraná, a Polícia Civil (PCPR) já está investigando as causas do acidente.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!