“Deus me dá força por perder um filho”, pede mãe de garoto atropelado em bicicleta
Murilo Sprecote, de 12 anos, morreu após ser atropelado por um motorista; condutor do carro não prestou socorro e fugiu
A mãe de Murilo Sprecote Pereira, que morreu atropelado enquanto andava de bicicleta na cidade de Laranjeiras do Sul, na região central do Paraná, pediu por orações. Na noite deste sábado (23), algumas horas após o acidente no bairro Nossa Senhora Aparecida, a mãe do garoto usou as redes sociais para pedir forças.
“Orem, rezem, por mim, para Deus me dá força por perder um filho, nenhuma mãe deveria passar por isso. Meu Murilo”, escreveu a mulher.
O adolescente, de 12 anos, brincava de bicicleta na tarde deste sábado (23), quando foi atingido por um carro. O motorista não prestou socorro e fugiu. Murilo chegou a ser resgatado por uma equipe médica, mas não resistiu.
“Não estou acreditando Jesus. Eu era mandona, brigava porque queria as coisas certas, mas você sabe o quanto eu amava você e vou continuar amando”, lamentou a mãe.
Leia também:
- Vítimas de acidente entre carro e ônibus na Estrada da Ribeira são pai e filho
- Acidente entre carro e caminhão deixa 2 mortos na BR-381; vítima morreu carbonizada
Câmeras de segurança instaladas na região podem auxiliar a polícia na investigação. O corpo do garoto que morreu atropelado enquanto andava de bicicleta foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava. Murilo deixa pais e irmãos.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.