“Deus precisava de um camisa 08”, escreve irmã de calouro vítima de acidente

Irmã de calouro de Educação Física publicou uma homenagem emocionante para o irmão João Pedro Ribeiro dos Santos

Publicado em 27 ago 2024, às 10h41.
POST 2 DE 3

O calouro de Educação Física da Universidade Federal de Ponta Grossa (UEPG), João Pedro Ribeiro dos Santos, recebeu diversas homenagens nas redes sociais. O jovem, de 18 anos, morreu em um acidente na madrugada do último domingo (25), em Castro, nos Campos Gerais do Paraná. Entre as despedidas mais emocionantes, a irmã do estudante compartilhou um texto carregado de emoção.

Calouro de Educação Física morreu em acidente no Paraná
Calouro de Educação Física morreu em acidente no Paraná (Foto: Reprodução/ UEPG)

A irmã, que costumava chamar João Pedro de ‘Camisa 08’, devido à paixão do jovem por futsal, escreveu que o irmão irá brilhar em outras quadras e campos.

“Tenho a certeza de que Deus precisava de um camisa 08 no time dele e, como não existia ninguém igual a você, ele resolveu te chamar e levar pra jogar lá no céu […] queria citar todas as memórias com você, e contar cada parte dessa dádiva que Deus me concedeu sendo sua irmã, tenho nem palavras pra descrever e agradecer o quanto você foi e vai continuar sendo importante para mim! Queria dizer tanta coisa que faltaria palavras para expressar, só sei dizer que te amo infinitamente”, escreveu a irmã de João Pedro.

Outras homenagens nas redes sociais também destacaram a alegria de João Pedro. “Ele era uma pessoa de coração puro, que o sorriso contagiava a todos ao seu redor”, escrevem colegas de faculdade. Outra pessoa compartilhou uma mensagem de carinho: “Você foi o melhor que eu já pude ter, que Deus te receba de braços abertos, eu te amo muito”.

Leia também:

O jovem calouro foi sepultado nesta segunda-feira (26), no cemitério Nossa Senhora do Rosário.

Calouro morre em acidente no Paraná

O jovem calouro de Educação Física, João Pedro Ribeiro dos Santos, morreu em um acidente de trânsito na madrugada do último domingo (25), em Castro, nos Campos Gerais do Paraná. O estudante da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), estava em um veículo Renault Logan, com dois amigos, quando o motorista perdeu o controle e bateu no muro de uma casa.

Morte de calouro causa comoção no Paraná
Morte de calouro causa comoção no Paraná (Foto: Reprodução/ UEPG)

O acidente aconteceu na Avenida Presidente Kennedy, na região do 5º Esquadrão de Cavalaria Mecanizada, em Castro. O condutor do Logan, que teve ferimentos leves, bateu com o carro na grade e ainda atingiu o muro da casa de um Oficial do Exército. A colisão aconteceu por volta de 1h30, de domingo (25).

O estudante João Pedro teve o óbito constatado no local. Pouco antes do acidente, o jovem estava com amigos em uma pizzaria.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!