“Dia mais triste da minha vida”, lamenta mãe de adolescente morta em acidente
Maria Paula de Oliveira Medina estava na garupa de uma motocicleta; motorista não prestou socorro e foi preso após investigações da Polícia Civil do Paraná
A mãe da adolescente Maria Paula de Oliveira Medina, que foi vítima de um acidente na PR-852, compartilhou os momentos difíceis desta semana após a morte da filha. A adolescente estava na garupa de uma motocicleta, na noite do último domingo (27), quando foi atingida por um motorista, que não prestou socorro.
Logo após a morte da filha, a mãe revelou que o último domingo foi o dia mais triste da vida. “Hoje é um dia muito triste na minha vida. Descanse em paz minha filha. Maria Paula, ontem mesmo passamos a tarde feliz e juntas, mal sabíamos que era nossa despedida. Que Deus te receba de braços abertos. É uma dor que vai ficar para sempre”, publicou.
Maria Paula estava na motocicleta acompanhada de um jovem, que teve ferimentos graves e foi encaminhado para a UTI. O motorista que causou o acidente tem 18 anos e não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Além disso, o suspeito abandonou o local e foi para um rodeio após a colisão.
Leia também:
- Motorista morre após ser ejetado de picape em acidente na PR-160
- Namorado de técnico de enfermagem encontrou vídeos dos abusos com pacientes
Nas redes sociais, após o enterro da filha, a mãe de Maria Paula agradeceu a todas as mensagens de carinho e apoio que recebeu. “Venho agradecer a cada abraço que recebi de conforto. Um pedaço meu foi embora, acho que essa cicatriz nunca vai sarar. Como uma lança transpassada no meu coração. Obrigado pelo apoio e carinho de todos, pela minha filha”, escreveu.
O motorista que causou o acidente foi localizado e preso na delegacia de Wenceslau Braz. A adolescente era moradora de Joaquim Távora, no Norte Pioneiro do Paraná.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui