Um funcionário da Copel e outro do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) foram atropelados enquanto trabalhavam, na madrugada desta quarta-feira (03). Os dois funcionários faziam reparos no km 155 da BR-369, em Londrina, no norte do Paraná. Outro acidente havia ocorrido no trecho minutos antes.

Segundo a apuração da repórter Bruna Melo, da RICtv Londrina, a colisão que foram atender não deixou feridos. Um poste caiu com o impacto e, por isso, os dois funcionários estavam trabalhando na rodovia. Eles foram atingidos por um carro, que atravessou o canteiro central e entrou na contramão.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o veículo perdeu o controle da direção. Além de atropelar os dois trabalhadores, bateu no carro já acidentado anteriormente e capotou. Os funcionários foram encaminhados para o hospital para socorro médico.

O teste do bafômetro indicou 0.57 mg/L de álcool no sangue do motorista. Ele recebeu voz de prisão por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa. O homem foi primeiro para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim do Sol, com escoriações no corpo. Depois, será levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (PC) de Londrina.

Em nota, a Copel lamentou o ocorrido, disse que prestou apoio imediato aos trabalhadores e que está acompanhando o atendimento ao funcionário da empresa.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

3 abr 2024, às 09h52. Atualizado às 10h43.
Mostrar próximo post
Carregando