Dois policiais morrem em acidente a caminho do batalhão na BR-376, no Paraná

Policiais estavam em uma caminhonete que capotou na manhã desta quinta-feira (10); outros três militares ficaram feridos

por Guilherme Becker
com informações da PRF e da PMPR
Publicado em 10 out 2024, às 11h26. Atualizado às 14h13.
POST 1 DE 2

Um grave acidente na BR-376, em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná, resultou na morte de dois policiais militares, nesta quinta-feira (10). As vítimas estavam em uma caminhonete que capotou na altura do km 437, por volta das 7h30. Outros três militares também estavam no veículo e ficaram feridos.

Dois policiais morrem e três ficam feridos em acidente na BR-376
Dois policiais morrem e três ficam feridos em acidente na BR-376 (Foto: Atento a Rede/ Foto via Programa Nilson de Oliveira)

Após perder o controle, a caminhonete capotou no canteiro da rodovia, em uma área de vegetação. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência, os agentes estavam a caminho do trabalho, em um batalhão na cidade de Telêmaco Borba. 

“Eles se deslocavam, a princípio, sentido Telêmaco Borba, onde assumiriam o serviço no batalhão da cidade”, comentou o agente Berteli.

Leia também:

Batalhão lamenta acidente com morte de policiais

Em nota, o 26º Batalhão de Polícia Militar do Paraná lamentou a tragédia envolvendo os militares. As vítimas foram identificadas como Mattheus Alex Albach Meira, de 29 anos, e Luis Fernando de Lima, de 33. 

“A família miliciana do 26° Batalhão de Policia Militar, juntamente com o 4º Comando Regional de Policia Militar, presta esta homenagem e agradece imensamente os serviços prestados pelos Soldados Mattheus Alex Albach Meira e Luis Fernando de Lima, que sempre honraram o militarismo e o nome da Polícia Militar do Paraná. Que suas memórias sejam lembradas com respeito e gratidão por todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-lo”, lamentou o batalhão.

PMPR lamenta morte de soldados
PMPR lamenta morte de soldados (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.