Duas pessoas que morreram em grave acidente na BR-163 eram pai e filha

Pai e filha morreram na hora após o carro em que estavam ser esmagado entre dois caminhões

Publicado em 18 jul 2024, às 19h36. Atualizado às 20h03.
POST 3 DE 4

Vítimas de um acidente na BR-163, em Santa Lúcia, no Oeste do Paraná, na manhã desta quinta-feira (18), Sandro Mattevi Dal Bosco, de 54 anos, e Amanda Batiston Dal Bosco, de 24, eram pai e filha. A mãe, de 50 anos, foi encaminhada em estado grave ao hospital.

Duas pessoas que morreram em grave acidente na BR-163 eram pai e filha
Pai e filha morreram na hora no engavetamento (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Leia também:

Sandro e Amanda eram advogados e trabalhavam no mesmo escritório de advocacia, em Cascavel, na região Oeste do Estado. Além disso, ele era diretor da Associação Comercial e Industrial de Cascavel (ACIC).

A ACIC publicou uma nota de pesar e lamentou a morte dos dois. A Ordem dos Advogados do Brasil no Paraná (OAB-PR) também se manifestou e disse que “presta condolências pelas precoces e irreparáveis perdas”.

Relembre o acidente que matou pai e filha na BR-163

Um engavetamento envolvendo duas carretas e um carro causou a morte das duas pessoas na BR-163, em Santa Lúcia, no Oeste do Paraná, na manhã desta quinta-feira (18). As vítimas fatais estavam no carro que ficou preso entre as duas carretas. Além delas, outro passageiro do carro e o motorista de um dos caminhões ficaram gravemente feridos.

Com o forte impacto das colisões sucessivas, o carro foi praticamente esmagado entre as carretas carregadas com grãos. Além disso, a cabine de uma das carretas foi arremessada para longe, caindo na pista contrária da rodovia.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui