Empresária paranaense morre após ter carro arremessado em engavetamento em SC
No momento do acidente, a empresária estava com as duas filhas e o marido, que sobreviveram e foram encaminhados ao hospital da região
A empresária paranaense Juliana Cobalchini da Silva, de 40 anos, morreu após ter o carro arremessado em um engavetamento na SC-350, em Caçador, no Meio-Oeste de Santa Catarina, na sexta-feira (1º). Conforme as informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o carro da empresária acabou atingido após um engavetamento.
De acordo com as informações do portal ND+, o acidente ocorreu quando um caminhão colidiu na traseira de um carro, com o impacto o veículo atingiu o automóvel em que estavam Juliana, o marido e as duas filhas, de 4 e 9 anos. Em seguida, devido à força da colisão, o carro da empresária foi jogado para a pista contrária e bateu em um caminhão. Cinco pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital Maicê.
Leia também:
- Gerente de supermercado morto durante assalto estava em horário de almoço
- Adolescente de 16 anos morre após atropelado por caminhão no Paraná
- Motoboy morre enquanto realizava entregas após se envolver em acidente na BR-163
A empresária paranaense era proprietária e administradora de uma academia em Marmeleiro, no Sudoeste do Estado.
“Perdemos hoje uma das pessoas mais boas, incríveis, de coração puro e alegria contagiante que já conhecemos. Sua imagem sempre sorrindo sempre continuará viva em nossas memórias. Você cumpriu sua missão, mas deixa um grande vazio em nossos corações. Que Deus lhe dê o descanso eterno”, se manifestou a academia em nota.
Amigos e familiares devem se reunir no fim da tarde deste sábado (02), na Capela Municipal de Marmeleiro para se despedir de Juliana. O sepultamento será realizado logo depois no Cemitério Municipal de Marmeleiro.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!