Enfermeira morta em acidente de barco no PR era amada por todos: "Uma pessoa incrível"

Publicado em 18 mar 2024, às 11h31.
POST 2 DE 2

A morte da enfermeira Ana Paula Casini Viana Klingelfus comoveu as redes sociais durante o fim de semana. Ela morreu após ter a perna cortada pela hélice do barco, em Guaraqueçaba, no litoral do Paraná.

Ana Paula era moradora de Curitiba e trabalhava no Cirurgia e Diagnose em Oftalmologia do Paraná (CDOP). Muitos amigos prestaram homenagens a ela com mensagens de despedida nas redes sociais. “Vai deixar saudades, excelente pessoa, que Deus a receba de braços abertos!”, publicou um amigo.

Outro internauta revelou nas redes sociais que a enfermeira era querida por todos e que vai sentir saudades da amiga. “Sem palavras vai fazer muita falta! Uma pessoa incrível”, disse.

Enfermeira morre após ter a perna cortada por hélice de barco

A enfermeira Ana Paula Casini Viana Klingelfus, 43 anos, morreu após um acidente com a embarcação que ela estava na Ilha das Peças, em Guaraqueçaba, no litoral do Paraná. O acidente ocorreu na tarde de sábado (16). Ela teve a perna cortada pela hélice do barco.

Conforme o jornal Folha do Litoral, Ana Paula se divertia com os amigos no barco quando pulou na água. Enquanto nadava, a hélice do barco fez um corte profundo na sua perna. Ela chegou a ser socorrida e levada ao Centro Integrado de Operações Marítimas (CIOM). Mas morreu durante o atendimento médico.

A Capitania dos Portos do Paraná informou que vai investigar o acidente e possíveis responsabilidades mediante inquérito administrativo. Ana Paula, que teve a perna cortada pela hélice, trabalhava no Cirurgia e Diagnose em Oftalmologia do Paraná (CDOP), em Curitiba.

Ana Paula foi sepultada no último domingo (17), no Cemitério Municipal do Água Verde, em Curitiba.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR . Clique aqui