Entregador que morreu em acidente de moto faria aniversário na semana que vem
O jovem de 19 anos que morreu na madrugada deste domingo no Hospital Municipal de Foz do Iguaçu após um acidente envolvendo duas motos foi identificado como Pedro Victor Nodari Davilla. O entregador de aplicativo iria completar 20 anos no próximo dia 13 de abril.
Assim que a morte foi confirmada, familiares e amigos foram às redes sociais lamentar o ocorrido. Em postagens, amigos lamentaram a partida precoce e relembraram que Pedro era muito jovem e trabalhador.
Familiares demonstraram incredulidade e afirmaram que estavam com “muita dor no coração” após serem informados da fatalidade.
“É muito triste ver um trabalhador tão jovem morrendo no trânsito. Força aos familiares desse menino e que ele descanse em paz”, escreveu uma usuária do Facebook em uma psotagem de uma tia de Pedro.
Entenda o caso
Segundo a Polícia, a batida ocorreu na Rua Piquiri, nas proximidades da Praça da Bíblia no final da noite deste sábado (6). A vítiam será sepultado ainda neste domingo no Cemitério Municipal São João Batista.
Segundo o boletim de ocorrência, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu foram acionados para se deslocarem até as proximidades da Praça da Bíblia, para darem atendimento a um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas. No local foi constatada a colisão, sendo socorrida uma vítima, que apresentava gravidade e que precisou ser encaminhada para o Pronto Socorro do Hospital Municipal.
Socorristas do SAMU deram atendimento ao outro motociclista que foi encaminhado para uma unidade hospitalar.
Veja o momento da batida entre as motos:
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.