“Era risonha e carinhosa”, diz amiga de estudante que morreu na Ponte da Amizade
Larissa Moura estava na garupa de uma moto e foi homenageada por amigos com lembranças carinhosas
A morte da estudante de medicina em um grave acidente na Ponte da Amizade, comoveu amigos e familiares da jovem Larissa Silva Moura. A garota estava na garupa de uma moto que bateu contra uma van na manhã de quarta-feira (20), na fronteira entre o Brasil e o Paraguai. O condutor da moto, marido de Larissa, foi socorrido em estado grave e levado para o Hospital Municipal de Foz do Iguaçu.
Nas redes sociais, uma amiga da família publicou uma mensagem emocionante de despedida para a estudante de medicina. No texto, ela disse conhecer Larissa desde pequena e falou que ela falava quando criança que queria ser cabeleireira.
“Quero seguir guardando em mim a lembrança da Larissa Moura, pequena, que a mãe deixava aos meus cuidados no salão e depois, já maiorzinha, ela vinha para eu cuidar dos cachos dela, e de uma ou outra conversa das muitas que tínhamos, ela dizia que seria cabeleireira. Claro que cresceu e tivemos oportunidade de conversar sobre isso e ela disse, não, não quero ser cabeleireira! Risos… era risonha, autêntica, super comunicativa, muito educada e carinhosa. É assim que sempre me lembrarei dela!
Aos pais, irmão, esposo e filhinho, e demais membros da família e amigos, às minhas orações a Deus por sustento emocional e espiritual e conforto. Somente Ele pode nos confortar. Porque não conseguimos entender seus desígnios. Nossas mentes limitadas só percebem o presente, e Deus opera fora do nosso tempo. Portanto, nos resta orar e chorar”, escreveu a cabeleireira da família.
Universidade lamente a morte da estudante de medicina
A Universidad Privada Maria Serrana, de Ciudad Del Este, no Paraguai, prestou condolências à família e aos amigos da jovem, que cursava medicina na instituição.
Familiares de Larissa também lamentaram a fatalidade e agradeceram o apoio dos moradores de Foz do Iguaçu, especialmente os da Vila A.
Leia também:
- Homem é suspeito de esganar esposa até a morte no Paraná
- Mulher é encontrada morta em porta-malas de carro estacionado na RMC
Além disso, eles pedem orações para o marido de Larissa, que está internado em estado grave, com queimaduras de terceiro grau, em decorrência do acidente, no Hospital Municipal de Foz do Iguaçu. Larissa deixou um filho pequeno.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!
-
POST 1 DE 3
Estudante de medicina morre em acidente na Ponte da Amizade
20 nov 2024 às 13h26
-
POST 2 DE 3
Familiares e universidade lamentam morte de estudante na Ponte da Amizade
20 nov 2024 às 14h38
-
POST 3 DE 3VENDO AGORA
“Era risonha e carinhosa”, diz amiga de estudante que morreu na Ponte da Amizade
21 nov 2024 às 13h42