Estudante atropelada a caminho da escola morre após dois dias internada

Acidente aconteceu na BR-277; familiares lamentaram a morte da jovem Debora Gomes

Publicado em 16 maio 2024, às 07h28. Atualizado às 07h36.

A estudante, de 19 anos, atropelada por um caminhão na BR-277, em Paranaguá, no Litoral do Paraná, morreu na noite desta quarta-feira (15). A jovem sofreu o acidente na última segunda-feira (13) e estava internada no Hospital Regional do Litoral. Após dois dias de tratamentos, Debora Gomes Alexandre não resistiu.

A estudante Debora seguia para o colégio quando foi atropelada e morreu
A estudante Debora seguia para o colégio quando foi atropelada e morreu (Foto: Reprodução/ Débora Gomes/ Facebook)

O acidente aconteceu no momento em que a estudante seguia para o colégio. A jovem estava no terceiro ano do Ensino Médio e fazia estágio. Na segunda-feira, enquanto seguia pela BR-277, Debora foi atingida por um caminhão, próximo ao viaduto Nelson Buffara, na altura do km 04.

O caminhoneiro não prestou socorro e a jovem foi encontrada caída próximo ao guard rail. De imediato Debora foi levada para o Hospital Regional, porém, nesta quarta (15), os familiares confirmaram o óbito.

“Meu luto será eterno, assim como as lembranças que ficaram no meu coração. Descanse em paz Debinha te amarei até meu último suspiro, assim como você fez”, escreveu uma prima.

A irmã de Debora também fez uma homenagem nas redes sociais. 

“Hoje eu choro de tristeza, perdi minha única irmã, mulher, minha amiga, companheira de todas hora. Não sei qual o motivo minha irmã, pq Deus te tirou. Ainda não entendo pq, é difícil acreditar, mas eu sei de uma coisa, eu vou fazer justiça por você minha irmã. Eu juro que vou, isso não vai ficar impune”, escreveu.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui