Estudante de engenharia que morreu em acidente é homenageada: "Sempre sorridente"
Sandra Alana da Luz foi homenageada por professores e colegas da Universidade Estadual de Ponta Grossa: "Sempre dedicada"
Professores e colegas fizeram homenagens a jovem Sandra Alana da Luz, estudante de Engenharia Civil que morreu em um acidente de trânsito no Parque dos Pinheiros, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. A colisão foi registrada na última terça-feira (23). A professora Marina Zaika, da Universidade Federal de Ponta Grossa (UEPG), afirmou que Sandra era dedicada nos estudos e estava “sempre sorridente”.
“Nunca levava dúvida para casa. Apesar de tímida, era muito educada e estava sempre sorridente”, afirmou a professora Marina, que reforçou o empenho de Sandra com os estudos.
Quem era a estudante da UEPG que morreu em acidente
Segundo os colegas de Sandra, ela era uma boa pessoa e ótima para aconselhar os amigos. “Ela não era dedicada apenas aos estudos. Era uma pessoa divertida e uma boa amiga, que ria conosco nos intervalos. Era um ótima pessoa para conversar e pedir conselhos”, comentou Carlos Guilherme de Souza.
A UEPG, os professores, servidores e estudantes do curso de Engenharia Civil se solidarizam com os familiares, namorado, amigos e colegas de Sandra por meio do site oficial da universidade.
A jovem de 20 anos estava de moto quando foi atingida por uma caminhonete na Rua Aracy de Moraes Rodrigues, no Parque dos Pinheiros. O motorista do automóvel fugiu sem prestar socorro. Sandra teve óbito confirmado quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui