Familiares e amigos homenageiam jovem morto atropelado pela própria caminhonete
Morto em um acidente que comoveu os moradores do bairro Pilarzinho, em Curitiba, o jovem Felipe Gasparin, 28 anos, recebeu homenagens de familiares e amigos nas redes sociais. Felipe, que era engenheiro civil, foi atropelado pela própria caminhonete, em frente à sua casa, na madrugada desta quinta-feira (31).
O jovem, que era torcedor do Coritiba, voltava de uma partida de futebol com os amigos quando sofreu o acidente. A jornalista Evelin Sibele Gasparin, irmã de Felipe, relembrou da paixão em comum pelo Coxa em uma postagem no Twitter.
Nos comentários da postagem, vários amigos de Felipe também destacaram o amor dele pelo clube de coração.
“Meus sentimentos! Em 2018 joguei com ele na ação que teve do ‘jogue no Couto’, com alguns sócios. Que Deus possa confortar seu coração e da família”,
escreveu Jonathan Souza.
“Conheci o Felipe no ensino médio lá no CEFET, foi um grande coxa branca. Meus sentimentos”, disse Gustavo Toneti, que foi colega de estudo de Felipe.
Acidente
Felipe foi atropelado pela própria caminhonete na madrugada desta quinta-feira. Ele retornava de uma partida de futebol e estacionou o automóvel em frente a residência. Porém, o veículo perdeu o controle, desceu desgovernado pela via e o atingiu.
Moradores da rua Wanda Rocha de Souza escutaram o barulho e encontraram o jovem caído próximo a caminhonete. A suspeita é que o veículo desceu sem freio e o rapaz tentou evitar um acidente.
“Local bem íngreme né. Provavelmente a caminhonete acabou se soltando do freio e ele na tentativa talvez de recuperar acabou sendo atropelado pelo próprio veículo”,
contou o sargento Damásio, do Corpo de Bombeiros.
A equipe de resgate foi acionada, porém, a vítima já estava sem vida. O veículo, que havia sido estacionado entre a garagem da residência e a via, só parou quando atingiu o muro de uma outra residência.