Familiares lamentam morte de mãe e filha em acidente: “Ficha não caiu”

Rosana Pedroso Fávaro e a filha Sofia Caroline morreram após uma caminhonete invadir um restaurante, em Ibiporã

Publicado em 29 jul 2024, às 10h01.
POST 4 DE 16

Amigos e familiares de mãe e filha que morreram em um acidente em Ibiporã, no norte do Paraná, prestaram homenagens às vítimas. Rosana Pedroso Fávaro e a filha Sofia Caroline Oliveira, de 20 anos, morreram após serem atingidas por uma caminhonete descontrolada, no momento em que estavam na parte externa de um restaurante, no centro da cidade.

Sofia (à esquerda) e Rosana (ao centro) morreram em acidente no interior do Paraná
Sofia (à esquerda) e Rosana (ao centro) morreram em acidente no interior do Paraná (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Outros dois familiares, que também estavam na mesa, ficaram feridos e foram encaminhados para o hospital. O motorista está internado em estado grave, entubado, sob escolta policial. 

Nas redes sociais, amigos da família, que é de Novo Horizonte do Norte, no Mato Grosso, lamentaram a tragédia no interior do Paraná. Uma amiga escreveu que ainda estava sem acreditar. “Minha ficha ainda não caiu”, publicou a mulher ao compartilhar a notícia sobre a morte de Rosana e Sofia.

Outra parente escreveu que a família precisa de orações neste momento.

Acidente com morte de mãe e filha em restaurante

Uma câmera de segurança flagrou o momento do acidente (assista aqui). Nas imagens é possível o exato momento em que a família percebe o automóvel descontrolado e tenta escapar, porém, o acidente é muito rápido e a caminhonete atinge os clientes do restaurante.

Acidente em restaurante no Paraná termina com duas mortes e três feridos
Acidente em restaurante no Paraná termina com duas mortes e três feridos (Foto: Reprodução/ Câmera de Segurança)

Cinco membros de uma família, natural do Mato Grosso, estavam no restaurante no momento do acidente. Uma mãe e uma filha morreram no local. Já dois homens foram socorridos e encaminhados para atendimento médico, sendo um deles em estado grave. Outra parente, que também estava na mesa, sobreviveu sem ferimentos.

Ainda não se sabe o motivo do motorista invadir a calçada e atropelar a família. O condutor da caminhonete também teve ferimentos e foi encaminhado ao hospital.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui