Fogo destrói carro em garagem de prédio comercial no Centro e mulher fica ferida

O incêndio foi controlado pelo Corpo de Bombeiros e a Avenida Cândido de Abreu foi parcialmente interditada

por Carol Nery
Com informações da RICtv
Publicado em 3 maio 2024, às 14h44. Atualizado às 14h53.

Um incêndio tomou conta de um carro que estava estacionado na garagem de um prédio comercial na Avenida Cândido de Abreu, no Centro de Curitiba, no início da tarde desta sexta-feira (3). O edifício a poucos metros da prefeitura da capital e do Palácio Iguaçu. O Corpo de Bombeiros conseguiu controlar as chamas. As autoridades bloquearam a faixa da direita da avenida para atendimento da ocorrência.

O Corpo de Bombeiros conseguiu controlar o incêndio. (Foto: Reprodução/Youtube/RICtv)

A Brigada de Incêndio do prédio foi acionada. Os trabalhadores das empresas que ocupam a edificação tiveram que deixar o local, por medida de segurança. Desesperadas, elas correram para sair do prédio, em meio à fumaça.

Leia também: Julgamento de acusado de matar youtuber Isabelly tem data marcada

Uma mulher ficou ferida na confusão. No entanto, ela conseguiu caminhar até a ambulância do Siate e recebeu atendimento por uma equipe de socorristas. Ainda não há informações se ela inalou fumaça tóxica ou por causa de algum acidente durante a evacuação do edifício.

Os trabalhadores precisaram evacuar o prédio e muitos curiosos acompanharam a ação dos bombeiros. (Foto: Colaboração/Marina Anater)

Os bombeiros isolaram o prédio, para controle das chamas. A Polícia Militar acompanhou a ocorrência no local e ainda não há detalhes sobre o que teria causado o início do incêndio.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.

Mostrar próximo post
Carregando