'Foi uma Injustiça', desabafa irmã de motociclista amputado durante suposto racha em Londrina

por Rafael Fantin
Com informações de Weslley Lemos/RICtv
Publicado em 20 out 2022, às 13h48. Atualizado às 13h49.

A família do motociclista Antônio Marcos Nascimento falou pela primeira vez sobre o acidente que amputou a perna do trabalhador na noite de terça-feira (18), quando ele foi atingido por um carro de luxo durante um suposto racha na PR-445 em Londrina.

Emocionada, a irmã da vítima Dara Nascimento Cardoso cobrou justiça e afirmou que a família aguarda que os envolvidos sejam identificados pela polícia. 

“Foi um choque, ainda mais por ser uma injustiça. Meu irmão estava trabalhando, voltando do trabalho. Não estava fazendo mal para ninguém, aí dois irresponsáveis fazem isso com a vida dele. Só estava trabalhando, voltando cansado depois de trabalhar o dia todo”, disse em lágrimas.

Existe a expectativa de que o proprietário do automóvel Mercedes Benz, que ficou destruído depois de atropelar o motociclista e bater em um poste, se apresente à Polícia Civil ainda nesta quinta-feira (20).

“O que ele fez já demonstra que não tem responsabilidade, não tem empatia, mas a Justiça será feita da melhor maneira possível. Ele vai pagar de alguma forma. Não é desejar mal pra ninguém, mas olha a perna do meu irmão, que foi amputada”, cobrou.

Ela lembra que o motociclista estava muito feliz, pois será pai pela primeira vez e que os colegas de trabalho entraram em contato com a família, pois ele não apareceu no dia seguinte ao trabalho. Nascimento segue internado na UTI da Santa Casa em estado grave.