Funcionário de Companhia de Trânsito de Londrina é atropelado enquanto trabalhava
Dois trabalhadores de uma empresa terceirizada da CMTU (Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização) foram atropelados na avenida Juscelino Kubitschek, no centro de Londrina, enquanto trabalhavam na pintura de sinalização da via pública.
O funcionário Marcos Tamaki, 22 anos, sofreu ferimentos graves e foi levado para o HU (Hospital Universitário), onde permanece internado desde sexta-feira (9). O outro trabalhador teve apenas escoriações e foi liberado pelo médico.
Tamaki sofreu um traumatismo craniano grave, precisou passar por uma cirurgia de emergência poucos minutos depois do acidente, mas o estado de saúde segue gravíssimo, e o jovem está entubado na UTI e corre risco de morte. Ele trabalhava há aproximadamente três meses na empresa terceirizada da CMTU.
Segundo as informações da polícia, os trabalhadores aproveitaram o pouco movimento durante a noite para fazer a manutenção da sinalização, mas na madrugada foram surpreendidos por motociclista, que segundo testemunhas, estava em alta velocidade.
O condutor foi preso em flagrante com sinais de embriaguez, sem carteira de habilitação e a moto foi apreendida, pois não tinha documentos. Após audiência de custódia, o suspeito pagou fiança de R$ 333,00 e foi liberado.