Garupa de moto vítima de acidente no PR recebe homenagens: "Era o último abraço"
Duas mulheres estavam na motocicleta; câmera de segurança registrou momento do acidente
A mulher, de 38 anos, que estava na garupa de uma moto quando se envolveu em um acidente e morreu na noite de domingo (2), no bairro Hauer, em Curitiba, foi identificada como Jackeline Ferreira. Pessoas próximas à vítima homenagearam a mulher, mãe de duas filhas, nas redes sociais.
A condutora da moto, de 37 anos, não respeitou a sinalização no cruzamento entre as ruas Coronel Antônio Ricardo dos Santos e Professor João Soares Barcelos, e foi atingida por um carro.
Imagens de câmeras de segurança abaixo mostram que o carro seguia pela Coronel Antônio Ricardo dos Santos, com o semáforo verde. Entretanto, o motorista foi surpreendido por uma moto, que não parou no cruzamento.
Leia também:
- Ambulância atropela e mata idoso que caminhava em rodovia na região de Curitiba
- Adolescente de 14 anos desaparecida no PR é encontrada em SC após 18 dias
- Motociclista morre e irmã fica ferida em acidente em São José dos Pinhais
Com a força do impacto, a motocicleta foi arremessada a vários metros de distância e as ocupantes tiveram ferimentos. A condutora da moto teve lesões graves e foi encaminhada para um hospital, com auxílio de uma ambulância do Corpo de Bombeiros. Já a garupa, de 38 anos, que era amiga da condutora, não resistiu aos ferimentos.
Veja homenagens à garupa da moto envolvida no acidente, no Hauer
Jackeline trabalhava na Farmais, farmácia localizada no Hauer. Em nota, a empresa lamentou a morte da funcionária pelas redes sociais.
“Aos familiares, amigos e clientes, apresentamos as nossas sentidas e mais sinceras condolências! Não temos palavras para descrever a tristeza em que todos nós da família Farmais Haver estamos sentindo, que Deus possa confortar os corações de todos”, lamentou.
Uma amiga da mulher também homenageou Jackeline, que deixou duas filhas.
“Meu dia amanheceu triste. Ontem a noite um acidente de moto levou essa querida. Desde a época da faculdade, eu só ia na Farmais do Hauer por causa dela, o atendimento dela é impressionante. Ela adorava meu perfume e fiquei de levar para ela. Sexta feira fui lá e marcamos de ir comer o cachorro quente ali do Hauer que eu adoro, ela falou: ‘me avise antes que saio mais cedo’, e quando eu estava saindo, ela me pediu um abraço, era o último…” Cuide das suas meninas ai do céu, elas vão precisar, você era uma mãe maravilhosa”, disse.
“Descanse em paz, minha amiga… Que Deus te receba em sua infinita glória e conforte os corações de seus familiares e todos que irão guardar sua alegria e sorriso contagiante. Agradeço ao Papai do céu, o privilégio de conhecer você”, homenageou outra amiga.
Vídeo mostra acidente de matou garupa de moto
Uma câmera de segurança comprova que a motociclista furou o sinal e causou o acidente, no bairro Hauer. Logo após bater na moto, o motorista do carro prestou socorro as vítimas e conversou com a equipe da Polícia Militar do Paraná (PMPR). O rapaz revelou que saiu para levar uns amigos em casa. O teste do bafômetro não indicou ingestão de álcool por parte do motorista.
Assista ao vídeo do acidente com motociclista:
Velório de Jackeline
O velório de Jackeline Ferreira está marcado para às 21h desta segunda-feira (3), no Cemitério Municipal do Água Verde, conforme indica os stories do Instagram da Farmais Hauer, onde a mulher trabalhava. Já o sepultamento, está programado para acontecer às 10h da manhã de terça-feira (4), no mesmo local.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui
-
POST 1 DE 4
Motociclista fura sinal, causa acidente e garupa morre em Curitiba; assista
3 jun 2024 às 06h54
-
POST 2 DE 4VENDO AGORA
Garupa de moto vítima de acidente no PR recebe homenagens: "Era o último abraço"
3 jun 2024 às 19h17
-
POST 4 DE 4
Garupa de moto vítima de acidente em Curitiba era mãe de duas filhas
3 jun 2024 às 20h47