Governo do PR divulga nota de pesar após acidente na BR-376 com atletas gaúchos

Segundo a nota, as causas do acidente estão sob investigação, além disso, as equipes também estão trabalhando para identificar as vítimas

Publicado em 21 out 2024, às 11h26.
POST 15 DE 30

O Governo do Paraná publicou uma nota de pesar após o acidente que ocorreu na noite de domingo (20), na BR-376, em Guaratuba, no Litoral do Paraná e deixou nove pessoas mortas, entre elas atletas. De acordo com a nota, a Polícia Civil do Paraná (PCPR) já está investigando as causas do acidente.

Conforme a PRF, o acidente na BR-376 deixou nove mortos (Foto: Corpo de Bombeiros)

“O Governo do Paraná lamenta as mortes no acidente gravíssimo na BR-376, em Guaratuba, no Litoral, na noite deste domingo (20). O Governo manifesta solidariedade às famílias das nove vítimas fatais deste acidente trágico, bem como aos familiares dos feridos. O Estado colocou à disposição sua estrutura no atendimento da ocorrência. Além do Corpo de Bombeiros Militares do Paraná (CBMPR), que faz o resgate das vítimas, uma equipe da Polícia Científica do Paraná (PCP) está no local desde a noite de domingo prestando suporte nas ações de resgate e identificação das vítimas. O trabalho de identificação também será feito na sede da PCP no bairro Tarumã, em Curitiba. A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por sua vez, já iniciou a investigação do acidente. A apuração está a cargo da Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, apenas duas pessoas sobreviveram ao acidente: o motorista do caminhão e um jovem, de 17 anos, que estava na van. Conforme o relato do motorista do caminhão que atingiu a van em que os atletas estavam, o veículo perdeu o freio.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!