Uma grávida e um motociclista morreram na manhã desta sexta-feira (13), na BR-277, trecho que liga a cidade de Cascavel e Santa Tereza do Oeste, no Paraná.

Segundo as informações apuradas por Dayani Santos, repórter da RICtv, a condutora do HB 20 seguia sentido Santa Tereza do Oeste, onde trabalha como enfermeira, quando se envolveu na colisão com o motociclista que seguia no sentido oposto.

Com o impacto, a mulher de 31 anos e o homem de 46 anos morreram. Socorristas do Siate foram acionados mas nada puderam fazer. A condutora do carro era gestante de seis meses. Ela trabalha em um posto de saúde de Santa Tereza. O condutor da moto seguia para Cascavel para trabalhar em uma obra. 

Não há informações de como o acidente aconteceu. Havia a desconfiança que o carro teria sido atingido por um terceiro veículo, devido a marcas na parte traseira do automóvel, no entanto a informação foi descartada com a chegada do esposo da vítima. Segundo ele, o automóvel já estava com avarias na parte de trás.

Uma perícia será realizada no local para investigar se há a possibilidade de um terceiro automóvel envolvido no acidente.

O acidente aconteceu nas proximidades de um residencial que está em construção. Durante o atendimento aos envolvidos a Polícia Rodoviária Federal bloqueou uma das pistas e o trânsito precisou ser desviado. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Cascavel. A Polícia Rodoviária Federal atendeu a situação.

Atualização

Segundo a assessoria do município de Santa Tereza do Oeste, as vítimas fatais são Ana Cláudia da Silva Lima, enfermeira da unidade de saúde da cidade e Luiz Carlos de Castro, esposo de uma servidora do município.

13 jan 2023, às 09h02. Atualizado às 11h20.
Mostrar próximo post
Carregando