Revoltado, homem demitido de lavanderia atropela proprietária com carro da firma
O ex-funcionário foi embora do local após atingir a mulher de 58 anos e ainda não foi encontrado
Um homem que trabalhava em uma lavanderia é suspeito de atropelar a proprietária da empresa, na tarde desta quinta-feira (23), em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. A situação aconteceu por volta de 12h30, na Avenida Jules Rimet, no bairro Morumbi.
Conforme relatos no local, ele usou o próprio carro da firma para atingir a mulher de 58 anos. Além disso, o veículo estraçalhou uma porta de vidro, que seria da lavanderia.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros prestou atendimento à vítima no local. Após imobilização, uma ambulância transportou a mulher para a UPA do Morumbi.
Leia também:
- Homem de peruca loira e boné é suspeito de jogar ácido contra jovem no PR
- Incêndio de grandes proporções atinge fábrica de embalagens em Cascavel, no PR
- Idosa fica gravemente ferida e motociclista “nasce de novo” em acidente em Curitiba
Ex-funcionário estaria revoltado com a demissão
De acordo com informações da RICtv na região, a Polícia Militar recebeu a informação de que o funcionário de uma lavanderia foi demitido e estaria muito revoltado. Enquanto outro funcionário carregava a van da empresa para levar ao trabalho, o ex-funcionário saiu com o veículo, deu uma volta na quadra e pegou velocidade.
Antes de atropelar a proprietária da lavanderia, o homem atingiu carros que estavam estacionados em frente ao estabelecimento comercial. O motorista fugiu do local e a polícia ainda não tem informações sobre o paradeiro dele.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.