Homem é atropelado por dois carros e morre na BR-277, em São José dos Pinhais
Motoristas afirmam que falta de iluminação contribuiu para o acidente em trecho próximo a duas passarelas para pedestres
Um homem de 30 anos morreu após ser atropelado por dois carros, na BR-277, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com os dois motoristas que atingiram a vítima, a falta de iluminação no trecho colaborou para o acidente.
Ainda segundo as testemunhas do acidente, o homem, identificado como Carlos Henrique Gros, tentava atravessar a rodovia quando foi atingido pelo primeiro carro. Em seguida, ele caiu no meio da pista e foi atropelado pelo segundo veículo, um táxi executivo.
Leia também:
- Influencer mata empresário em acidente e é condenado em Curitiba; relembre o caso
- Jovem morre em confronto com policiais militares em São José dos Pinhais
- Homem é condenado a mais de 74 anos por decapitar duas jovens em Piraí do Sul
Socorristas do resgate voluntário Parceiros da Vida e do Corpo de Bombeiros chegaram rapidamente ao local do acidente, mas a vítima já estava morta. Os dois motoristas permaneceram no local e lamentaram a situação. Ambos afirmaram que, devido à escuridão no local, se surpreenderam pela presença do pedestre tentando atravessar a estrada. Não muito longe do local do acidente, quase na divisa entre São José dos Pinhais e Curitiba, existem duas passarelas para que as pessoas cruzem a rodovia com segurança.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui