Homem flagrado atropelando casal presta depoimento em Londrina
O motociclista que foi flagrado atropelando um casal que atravessava a rua na Zona Leste de Londrina, no Norte do Paraná, prestou depoimento nesta quinta-feira (16) sobre o caso. Ele conta que outro motociclista cruzou na frente de um carro e, por este motivo, não teria dado tempo de frear e evitar o impacto.
Leia também:
Uma câmera fixada em um veículo registrou o atropelamento nesta quarta-feira (15). Após o acidente, ele conta que saiu do local por pouco tempo “eu peguei a moto, levei na frente, deixei a moto, voltei e vi que tinham várias pessoas ligando para o Siate”, disse o suspeito para a Polícia Civil.
Mesmo tendo voltado ao lugar, ele diz que ficou com medo de apanhar da população que estava próxima e preferiu sair. “Fiquei com medo das pessoas agirem pela emoção e não pela razão e quererem me agredir”, relatou. Ele ainda afirma que estava indo trabalhar, mas normalmente vai de ônibus, e que não está acostumado a ir de moto.
A vítima, José Pereira dos Reis, de 44 anos, está internada em estado grave no Hospital Universitário (HU). A esposa, de 54 anos, foi atendida em outra ambulância e levada para a UPA Sabará, com suspeita de fratura na perna.