Homem morre em acidente instantes após tentar matar esposa com machado no PR

Suspeito agrediu a mulher com um machado na manhã desta sexta-feira (27); após fugir de casa, homem se envolveu em acidente na BR-373 e morreu no local

Publicado em 28 set 2024, às 11h02. Atualizado às 11h14.
POST 2 DE 2

Um homem, de 29 anos, morreu em um acidente de trânsito na BR-373, em Imbituva, nos Campos Gerais do Paraná, instantes após atacar a esposa com golpes de machado. O rapaz conduzia um Volkswagen Gol na manhã desta sexta-feira (27) e não sobreviveu após uma colisão frontal com uma carreta, na altura do km 229.

Veículo de suspeito de atacar esposa com machado ficou completamente destruído
Veículo de suspeito de atacar esposa com machado ficou completamente destruído (Foto: PRF)

De acordo com informações da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (8ª CIPM), o casal morava na mesma residência e na manhã desta sexta (27) a mulher foi surpreendida por um ataque do homem. O rapaz pegou um machado e tentou atingir a cabeça da vítima. A mulher se defendeu, porém, teve ferimentos no braço e no rosto.

Após o ato de violência, o suspeito pegou o veículo e fugiu de casa. Cerca de alguns minutos depois, às 7h15, o suspeito de atacar a esposa se envolveu em um grave acidente na BR-373, na região do Mato Branco de Baixo. O rapaz não resistiu após bater de frente com uma carreta.

Leia também:

Esposa vítima de ataque de machado é socorrida por vizinha

O casal estava junto há seis anos, porém, passava por um processo de separação. Apesar de ainda morarem na mesma casa, a mulher já pedido para o homem deixar o imóvel e seguir com a separação.

Acidente em Imbituva termina com morte na BR-373
Acidente em Imbituva termina com morte na BR-373 (Foto: Reprodução/ aRede/ Colaboração)

Pessoas próximas relataram que a motivação do crime pode ser por ciúmes. Uma vizinha socorreu a mulher após o ataca do suspeito e levou a vítima até uma unidade hospitalar em Imbituva.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.