Homem quase morre afogado ao cair em córrego, mas é salvo por trabalhadores

O homem caminhava às margens do córrego quando se desequilibrou e caiu de uma altura de 3 metros

por Eduardo Teixeira
com informações do repórter Marcelo Borges, da RICtv
Publicado em 20 maio 2024, às 10h56. Atualizado às 11h15.

Um homem quase morreu afogado após cair em um córrego, no bairro Jardim Botânico, em Curitiba, na noite do último domingo (19). A vítima, suspeita de embriaguez, foi salva por um grupo de trabalhadores até a chegada do Corpo de Bombeiros. 

Homem quase morre afogado ao cair em córrego mas é salvo por trabalhadores
Com a chegada da equipe do Corpo de Bombeiros, o homem foi içado em uma maca para fora da água. (Foto: Sebastião Miotto/ RICtv)

De acordo com a equipe de reportagem da RICtv, o homem caminhava às margens do córrego quando se desequilibrou e caiu de uma altura de 3 metros. 

Funcionários de uma empresa de eventos, que estavam próximos a Vila Capanema, foram avisados da queda do homem e foram até o local com uma corda.

“Desceram duas pessoas lá para amarrar o senhor e deixar a cabeça dele para fora da água para ele não se afogar”, disse Fernanda Bojanowshi, funcionária da empresa de shows.

Com a chegada da equipe do Corpo de Bombeiros, o homem foi içado em uma maca para fora da água. A vítima teve somente escoriações no corpo e foi encaminhada ao Hospital Cajuru.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Mostrar próximo post
Carregando