Homem que teve moto arrastada por caminhonete morre no hospital em Londrina

Publicado em 31 out 2022, às 09h59. Atualizado às 11h34.

O motociclista Wilton Mitsu Misura, 51 anos, morreu neste final de semana no Hospital Evangélico (HE), em Londrina, após permanecer internado em estado grave por quase 10 dias, depois de ser atingido por uma caminhonete Amarok em uma suposta briga de trânsito.

O motorista fugiu do local arrastando a moto pela avenida Ayrton Senna, na Gleba Palhano, na zona sul de Londrina, no acidente que aconteceu na noite do último dia 21, quando várias câmeras de segurança flagraram a caminhonete em alta velocidade com a motocicleta presa embaixo do veículo.  

A RIC entrou em contato com a família, que respondeu que, neste momento, não vai conceder entrevistas sobre o caso. Pelas redes sociais, a irmão da vítima, Rose Miwa, postou uma imagem do fotógrafo Misura e escreveu: “Sacrilégio foi o que fizeram contigo meu anjinho”, postou.

A família ainda comunicou que o corpo será velado na quinta-feira (3), das 17 às 21 horas, no Crematório Londrina. Parentes do Japão são aguardados para as últimas homenagens ao fotógrafo. 

O advogado de defesa, Walter Bittar, afirmou que se manifestará apenas em juízo sobre o caso do motorista Jamildo Assis Junior, que pode responder por homicídio doloso, conforme o delegado Edgard Soriani, responsável pela investigação policial.