Amigos prestam homenagens para família morta em acidente no Litoral: “Até breve”

Elias e Mari Ferreira eram casados há 13 anos; filho Arthur Galvão Ferreira seguia os passos dos pais na religião

Publicado em 2 maio 2024, às 10h51.
POST 3 DE 3

Amigos e parentes da família que morreu em um acidente na PR-407, no Litoral do Paraná, prestaram homenagens nas redes sociais. Elias Ricardo Soares Ferreira, de 41 anos, Marilene Galvão Ferreira, de 43, e o filho Arthur Galvão Ferreira, de 7, morreram após uma colisão frontal na rodovia entre Pontal do Paraná e Paranaguá, na manhã desta quarta-feira (1º).

Família era natural de Ponta Grossa e seguia para o Litoral do Paraná quando sofreu acidente
Família era natural de Ponta Grossa e seguia para o Litoral do Paraná quando sofreu acidente (Foto: Reprodução/ Facebook Mari Ferreira)

A família, que era natural de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, estava indo em direção às praias para aproveitar o feriado do Dia do Trabalho. Elias era supervisor em um mercado, já Marilene, mais conhecida por Mari, era professora da rede estadual de ensino. O casal estava há 13 anos casados e eram pais do pequeno Arthur, que também foi vítima do acidente.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. De acordo com o sistema da prefeitura, o velório será realizado na Capela Municipal São José e os enterros serão nesta quinta-feira (2).

Homenagens para família vítima de acidente no Litoral

A família que morreu no acidente no Litoral compartilhava momentos juntos e de união. Em uma publicação recente, Mari Ferreira escreveu sobre a parceria dos três. “3 corações pulsando em um mesmo propósito e 6 pezinhos andando para uma mesma direção, uma mão segurando a do outro…assim seguimos para o alvo”, escreveu a mulher.

Família será sepultada nesta quinta-feira (2), em Ponta Grossa
Família será sepultada nesta quinta-feira (2), em Ponta Grossa (Foto: Reprodução/ Facebook Mari Ferreira)

Amigos e familiares também destacaram a união e fé da família. “Família abençoada que tive o prazer de conhecer. Elias Ferreira Mari Ferreira e Arthur que Deus receba vcs de braços abertos. Ainda sem acreditar”, publicou uma amiga.

Uma outra colega de fé, da Igreja Quadrangular, também homenageou a família.

“Meu primeiro líder de jovens, meu Líder de louvor, de coreografia! Era impecável, exigente! E não aceitava nada menos do que a perfeição dos seus liderados! Seu cuidado e zelo pelo reino e pelo altar vão ficar gravados em mim! Mari tão doce, tão amável! Arthur tão desejado e amado! Obrigado pelos ensinamentos, Deus os receba de braços abertos e que você cante no coral dos anjos com aquela voz forte que você tinha! Que alegre e de bastante risadas ao lado de Jesus e dos anjos como fazia com todos a sua volta!!  Até breve queridos Amigos!!”, escreveu a colega.

“Não dá para acreditar, mas o que nos conforta neste dia tão triste, é que eram tementes a Deus, e voltaram para a casa do pai. Que o Senhor Jesus receba vcs aí meus amigos e irmãos em Cristo. E que o senhor possa estar consolando toda a família nesta hora. Vão em paz”, publicou outro amigo da família.

Acidente na PR-407

Um grave acidente entre um carro e um caminhão resultou em três mortes na PR-407, no Litoral do Paraná, na manhã desta quarta-feira (1º). Os veículos trafegavam em sentido oposto, no trecho entre Pontal do Paraná e Paranaguá. As três vítimas que não resistiram estavam no veículo Volkswagen Gol.

Acidente na PR-407 resultou em três mortes na manhã desta quarta (1º)
Acidente na PR-407 resultou em três mortes na manhã desta quarta (1º) (Foto: PRE)

A colisão aconteceu por volta das 8h30, na altura do km 11,5, da PR-407. As vítimas foram identificadas como um casal e uma criança de sete anos, naturais de Ponta Grossa.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui