Idosa morre após trágico acidente na praia
Uma mulher de 63 anos morreu ao ser atingida no peito por um cabo de guarda-sol de praia. A vítima, identificada como Tammy Perreault, estava aproveitando um dia de sol em Garden City, na Carolina do Sul (EUA), na última quarta-feira (10), quando o acidente aconteceu.
- Leia mais:
Conforme as autoridades locais, o forte vento na praia fez o guarda-sol se soltar da areia e o cabo que o segurava atingiu o peito de Tammy Perreault.
Segundo informações divulgadas pelo site Live 5 News, a vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para um hospital da região, mas não resistiu ao grave ferimento.
Uma das melhores amigas da vítima, Sherry White, testemunhou o acidente. “Uma rajada de vento que passou e levou um guarda-sol pelo ar”, contou.
Triste, a amiga relembrou como Tammy “era uma pessoa amorosa e gentil”.
“Ela nunca teve uma palavra ruim a dizer sobre ninguém”,
disse Sherry.
O Live 5 News informou que acidentes como este, evolvendo guarda-sol, não são incomuns. E ainda citou que a Comissão de Segurança de Produtos de Consumo dos EUA estima que houve cerca de 2.800 lesões não confirmadas relacionadas a guarda-sol entre 2010 e 2018.
O caso está sendo investigado.
Um estabelecimento da praia em que o trágico acidente aconteceu, postou uma nota para a vítima.
“Hoje, com o coração pesado, lamentamos a perda de uma querida amiga e local de bom coração, Tammy Perreault. Algumas coisas nunca começaremos a entender, mas o que sabemos é que ninguém tem algo ruim a dizer sobre essa mulher. Ser tão doce quanto ela no dia a dia deve ser um objetivo para todos. Se todos puderem, por favor, mantenham a família Perreault em seus corações hoje, especialmente seu marido Mike. Mike, nós te amamos e sentimos imensamente por sua perda… todos no Scotty’s, funcionários e família de Scotty continuam orando”,
diz a publicação.