Idoso suspeito de causar morte de jovem no PR presta depoimento e continua preso
O suspeito é um engenheiro aposentado e voltava de Caiobá quando bateu na traseira do carro da família; Kauan da Silva morreu no local
O idoso de 66 anos, suspeito de provocar um acidente que terminou com a morte de um jovem de 18 anos, no Contorno Sul, em Curitiba, segue preso. O motorista, que segundo a Polícia Militar do Paraná, estava com sinais de embriaguez, prestou depoimento nesta quarta-feira (24).
Conforme a Polícia Civil à equipe de reportagem da RICtv, o suspeito é um engenheiro aposentado e mora no bairro Ferraria, em Campo Largo. No momento do acidente, ele voltava de Caiobá, no litoral paranaense, quando bateu na traseira do carro da família.
Em depoimento, o idoso afirmou que havia congestionamento no Contorno Sul e o veículo Fiat Uno entrou repentinamente na frente dele. O acidente aconteceu por volta das 21h55, na última terça-feira (23).
Morte de jovem em acidente no Contorno Sul; vítima é identificada
A vítima foi identificada como Kauan da Silva, de 18 anos. Ele estava com o padrasto e a mãe no veículo, enquanto voltavam da igreja. Além disso, outra mulher que não fazia parte da família também estava no carro. Todos ficaram feridos.
Kauan ficou estado gravíssimo e passou por manobras de reanimação por 30 minutos no local. Contudo, apesar dos esforços dos socorristas do Corpo de Bombeiros, o jovem não resistiu.
Os três ocupantes do carro foram encaminhados ao hospital e até o fim da manhã desta quarta (24) não tinham recebido alta. A Polícia Civil aguarda a melhora dos feridos para seguir com os depoimentos.
Apesar do grave acidente, o idoso suspeito de provocar o acidente não teve ferimentos. Em seguida do depoimento, ele permanece preso após recusar o teste do bafômetro no local.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui