Igreja lamenta morte de fiel e família em acidente na PR-340: “Exemplo de fé”

Rosilda de Fátima Sperandio de Oliveira era integrante há mais de 20 anos da Igreja do Evangelho Quadrangular de Castro

Publicado em 30 set 2024, às 11h09.
POST 2 DE 2

A terceira Igreja do Evangelho Quadrangular (3ª IEQ) de Castro lamentou o acidente na PR-340, que vitimou uma família na manhã deste domingo (29). Entre as vítimas está Rosilda de Fátima Sperandio de Oliveira, de 61 anos, que integrava a igreja há mais de 20 anos.

Rosilda pertencia à Igreja do Evangelho Quadrangular de Castro
Rosilda pertencia à Igreja do Evangelho Quadrangular de Castro (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Rosilda, seu esposo Bento e seu filho Leandro que nos deixaram no dia de hoje. Ela fazia parte de nossa igreja por mais de 20 anos, ela sempre foi um exemplo de fé, amor e dedicação ao próximo. Sua presença iluminou nossas vidas, e seu legado de bondade e esperança permanecerá em nossos corações”, escreveu a 3ª IEQ.

Por causa da tragédia envolvendo a família Oliveira, o Culto da Família, marcado para este domingo (29), foi cancelado. Vários fiéis comentaram a publicação sobre a morte de Rosilda, do marido e do filho na página da igreja.

“Nossos profundos pêsames a família. Nossa querida irmã Rosilda, irmão meu Deus que triste nosso padrinho de casamento e amigo de anos Leandro. Que tristeza”, escreveu uma amiga.

“Meus sentimentos a todos os irmãos em Cristo e familiares, eu tenho lembranças boas dessa irmã tão querida. Voltou pra casa”, comentou outra amiga.

Leia também:

Acidente na PR-340

Um acidente na PR-340, em Castro, nos Campos Gerais do Paraná, resultou na morte de um pai, uma mãe e um filho. A família estava em um Fiat Uno e se envolveu em uma colisão frontal com um Palio, na altura do km 208, na manhã deste domingo (29). Com o impacto, os ocupantes do Uno ficaram presos nas ferragens e não resistiram.

Vítimas de acidente na PR-340, em Castro, eram da mesma família
Vítimas de acidente na PR-340, em Castro, eram da mesma família (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

As vítimas mortas no acidente eram moradores de Castro. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!